(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre Fiat Strada e Hillux deixa dois mortos em Uberlândia

O acidente foi na BR-497. Morreram o motorista e um passageiro do Strada. Outras cinco pessoas morreram em acidente na estradas mineiras


postado em 28/04/2014 08:08 / atualizado em 28/04/2014 08:20

Duas pessoas morreram na noite de domingo em um acidente na BR-497, Zona Rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Se envolveram na batida o Fiat Strada, placa GXU.9731 de Prata-MG, e a Toyota Hillux, placa HDB.5609 de Uberlândia. De acordo com os bombeiros, morreram Baltazar Vicente Barbosa, 48, passageiro do banco dianteiro o Strada, e Manoel Rodrigues Leão, 52, condutor do veículo. O passageiro do banco traseiro, Fernando Oliveira Lima, 25 anos, sofreu ferimentos e apresentou suspeita de trauma de crânio. Cinco ocupantes da Hillux ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital, entre eles três crianças de 5, 7 e 14 anos.

Também no domingo outras cinco pessoas morreram nas estradas de Minas. Um carro com suspeita de excesso de velocidade capotou no início da manhã e matou o motorista Fran Criss Fernandes Garcia, de 35 anos, na BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o professor de educação física estava sozinho no veículo e perdeu o controle em uma curva do Km 487, na região do Bairro Imbiruçu. Um motoqueiro relatou aos primeiros socorristas que trafegava na mesma pista a cerca de 140km/h quando foi ultrapassado pelo carro, um Fiat Punto vermelho, dando indícios da alta velocidade. Ainda de acordo com a PRF, o corpo de Fran foi arremessado para fora do veículo mesmo com o acionamento dos airbags, o que levanta a hipótese de o condutor estar sem cinto de segurança.

Na estrada entre Ubá e Rodeiro, na Zona da Mata, quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas num acidente envolvendo dois carros. A batida ocorreu por volta das 6h da manhã de ontem. Os dois ocupantes do Escort, com placa de Rodeiro, não resistiram aos ferimentos. Havia cinco pessoas no outro veículo, um Fiat Stillus com placa de Ubá, sendo que o motorista e o passageiro da frente faleceram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)