(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem reclama da qualidade de maconha e acaba baleado em Lagoa Santa

Vítima e suspeito de tráfico chegaram a ter uma discussão, que levou à tentativa de homicídio na noite passada


postado em 25/04/2014 08:04 / atualizado em 25/04/2014 08:14

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após tentar matar um rapaz de 23 anos na noite de quinta-feira em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima disse que a confusão aconteceu depois que ele reclamou da qualidade da maconha vendida pelo agressor.

De acordo com a PM, Tiago Carlos de Moura Nascimento disse que estava em um bar no Bairro Várzea quando Moisés Batista Pereira, também de 23 anos, desembarcou do banco do carona de uma moto e invadiu o estabelecimento atirando contra ele. Quatro disparos foram feitos e Tiago conseguiu se esconder do outro lado do balcão, mas não antes de ser atingido por um dos tiros, na região da cabeça.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde relatou o ocorrido aos policiais. Ainda segundo a Polícia Militar, Tiago disse que Moisés é traficante e disse que ele estava com raiva após ter dito que ele vendia maconha “malhada” - com qualidade ruim. Os dois chegaram a brigar na tarde de ontem.

De posse das informações, os militares do 36º Batalhão fizeram buscas e conseguiram encontrar Moisés acompanhado de outros dois homens. Eles tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas o suspeito foi preso. A moto que teria sido usada na fuga foi apreendida, mas a arma não foi localizada. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)