(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bêbada provoca engavetamento em Araxá

A mulher dirigia um Gol e segundo testemunhas, estava em alta velocidade. Ela bateu em um Celta, que por sua vez, atingiu uma Kombi


postado em 23/04/2014 08:14

Uma motorista bêbada provocou um engavetamento em Araxá, no Alto Paranaíba, na terça-feira. A condutora seguia em um Gol pela Avenida João Paulo II, no Bairro Alvorada, quando bateu na traseira de um Celta, que por sua vez, bateu em uma Kombi parada no cruzamento onde o motorista aguarda o sinal vermelho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista do Gol, de 47 anos, tentou fugir do local do acidente, mas os outros envolvidos não deixaram. Os condutores do Celta e da Kombi acusaram a mulher de dirigir em alta velocidade.

A condutora tentou justificar a batida dizendo que o Celta estava sem luz de freio, por isso ela pensou que o carro iria arrancar. Os policiais submeteram a motorista ao teste do bafômetro que marcou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido no pulmão, valor considerado crime de trânsito. Ela foi encaminhada para a delegacia e o Gol removido para pato credenciado.

Conforme a polícia, os ocupantes do Celta precisaram ser levados para o hospital porque apresentavam dores e escoriações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)