Operação "Lava-Pés" apreende nove suspeitos em Muriaé
Ação feita pela Polícia Militar e Polícia Civil teve o objetivo de cumprir mandados de prisão na cidade. Além dos suspeitos, drogas e armas foram apreendidas
postado em 15/04/2014 16:40 / atualizado em 15/04/2014 17:53
Policiais saíram às 6h da manhã para realizar a operação (foto: Polícia Militar / Divulgação)
Foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil na manhã desta terça-feira em Muriaé, Zona da Mata, a operação "Lava-Pés", com o objetivo de cumprir vários mandados de prisão nos Bairros José Cirilo, Marambaia, União e Distrito de Vermelho, localizados no Residencial Nova Muriaé.
Nove suspeitos foram presos durante o patrulhamento. São eles A.J.R, 33 anos, J.P.F.C, 21, D.M.A.J, 24, M.G.S, J.A.B.,18, D.L.O.M, de 23 anos, W.D.C, de 20 anos, e as autoras M.C.B., de 49 anos e T.C.S, de 18 anos.
De acordo com a PM, o saldo da operação foi positivo. Foram apreendidos um revólver, seis cartuchos intactos calibre 38, um tablete de maconha, 10 cartuchos calibre 32, uma motocicleta, cocaína, uma balança de precisão, entre outros materiais.