(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra droga e dinheiro com dupla em Belo Horizonte

Suspeitos trafegavam em alta velocidade no Anel Rodoviário de Belo Horizonte quando foram abordados pela PM


postado em 14/04/2014 08:08 / atualizado em 14/04/2014 08:15

Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de droga na noite desse domingo, em Belo Horizonte. Com a dupla, a Polícia Militar (PM) encontrou maconha, dinheiro e ferramentas usadas em arrombamento de casas.

Murilo Augusto Silva, de 32 anos, e o menor, de 16, trafegavam em alta velocidade e realizavam manobras arriscadas em um Voyage de cor prata no Anel Rodoviário, no Bairro Caiçara, Noroeste da capital, no sentido Vitória, quando foram flagrados por militares do 34º Batalhão. Em seguida, a PM fez acompanhamento visual dos suspeitos e os abordou no Bairro Nova Cachoeirinha, na Região Nordeste de BH.

Dentro carro, os policiais acharam R$ 1,2 mil em dinheiro e uma bolsa preta com materiais para arrombar residências. Após consultar o documento do carro, a PM descobriu que a numeração do chassi não correspondia com a placa, que tinha sido adulterada. O Voyage foi roubado no último dia 30 de março, em Vespasiano, na Grande BH.

Na carteira de Murilo Silva os militares encontraram uma nota fiscal que informava o endereço do suspeito. Os PMs se deslocaram até a residência do homem, localizada no Bairro Santa Efigênia, Leste de BH, onde a companheira de Murilo autorizou a entrada dos policiais. No local foram encontradas oito barras de maconha e duas balanças de precisão.

À polícia, Murilo Silva assumiu ser dono da droga e informou que comprou o produto no Aglomerado Sumaré, em BH. O suspeito vendia o entorpecente para clientes da Região Centro-Sul de capital. Em relação ao Voyage roubado, o suspeito contou apenas que o pegou emprestado com um amigo, cujo nome não foi informado para a PM.

Já o menor contou que apenas estava de carona no veículo. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e ao Adolescente (DOPCAD).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)