(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes deixam três mortos na BR-262, em Córrego Danta

No km 579, uma carreta e um caminhão carregado com melancia bateram de frente. A uma distância de 15 quilômetros do primeiro acidente, uma caminhonete bateu de frente com ônibus


postado em 13/04/2014 16:45 / atualizado em 13/04/2014 17:26

Dois acidentes deixaram três mortos na tarde deste domingo na BR-262, em Córrego Danta, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma carreta e um caminhão carregado com melancia bateram de frente na altura do km 579, deixando duas vítimas. Outro acidente, a uma distância de 15 quilômetros do primeiro, causou a morte de mais uma pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia está completamente fechada, sem previsão de liberação.

No primeiro caso, morreram os motoristas dos dois veículos de carga. No segundo acidente, o motorista de uma caminhonete morreu ao bater de frente com um ônibus.

Com essas ocorrências, chega a pelo menos cinco o número de mortos em estradas federais na tarde deste domingo. Mais cedo, um Fiat Uno saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH. Duas pessoas morreram no acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)