(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recupera Hilux roubada que seria vendida por R$ 8 mil em Montes Claros

Presos, dois suspeitos abordaram o dono do carro na BR-040, Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte


postado em 09/04/2014 12:31 / atualizado em 09/04/2014 16:18

Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma Toyota Hilux na manhã desta quarta-feira, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro seria levado para Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e vendido por R$ 8 mil.

A PM informou que, por volta das 8h30 desta quarta, o dono da caminhonete foi abordado pelos criminosos na BR-040, em Esmeraldas. Armada com dois revólveres calibre 38, a dupla exigiu que a vítima entregasse o veículo. Em seguida, os homens deixaram o motorista na rodovia e fugiram para Sete Lagoas, na Região Central do estado, porém eles resolveram retornar à cidade onde ocorreu o assalto.

Durante o trajeto dos suspeitos, a empresa responsável pelo seguro da caminhonete conseguiu rastrear a localização do veículo e passou as informações para a polícia. Com isso, a PM fez um cerco e encontrou os autores no Centro de Esmeraldas.

Eles fugiram a pé ao abandonar o carro, mas foram capturados depois que tentaram se esconder em um matagal. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados. Um deles tem passagem pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)