(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante morre ao tentar roubar drogaria e ser rendido por funcionários em BH

Fingindo estar armado, ele invadiu o estabelecimento que fica no cruzamento das avenidas Álvares Cabral e Gonçalves Dias, exigindo dinheiro. As vítimas resistiram e entraram em luta corporal com ele


postado em 04/04/2014 10:13 / atualizado em 04/04/2014 11:03

Um homem morreu após tentar assaltar uma drogaria na madrugada desta sexta-feira no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Fingindo estar armado, ele invadiu o estabelecimento e anunciou o roubo, mas foi rendido por funcionários. As causas da morte do homem serão investigadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas disseram que o assaltante invadiu o estabelecimento por volta das 4h10. Com a mão sob a camisa, para simular que tinha uma arma, ele anunciou o roubo e exigiu o dinheiro. Os empregados entraram em luta corporal com o homem, que foi imobilizado por um deles enquanto o outro ligava para o 190.

Quando uma viatura chegou ao local, o suspeito – que estava sem documentos e não foi identificado – estava no chão, desacordado, com um sangramento na cabeça. Ele foi levado em uma viatura para o Hospital João XXIII e atendido por dois cirurgiões, mas morreu. Segundo informações do HPS repassadas à polícia, a causa pode ter sido uma parada cardíaca, e não a queda da própria altura. O corpo vai passar por necrópsia e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Gameleira.

As vítimas disseram que o suspeito estava muito agitado e parecia ter feito uso de drogas. Um dos funcionários da drogaria teve um ferimento na mão e também precisou ser hospitalizado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)