(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante rouba Honda Civic, bate carro na fuga e acaba preso em BH

Suspeito, que tem passagem pela polícia por uso de drogas e furto, se envolveu em um acidente na Avenida Cristiano Machado antes da prisão


postado em 27/03/2014 10:43 / atualizado em 27/03/2014 11:47

Com o impacto, o Honda e o Palio tiveram a parte dianteira danificada (foto: Guilherme Augusto)
Com o impacto, o Honda e o Palio tiveram a parte dianteira danificada (foto: Guilherme Augusto)
Uma perseguição policial terminou com a prisão de um assaltante na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Wanderlei Ferreira de Amorim, de 35 anos, roubou um carro e se envolveu em um acidente de trânsito antes de ser preso.

A ocorrência teve início depois que Amorim abordou uma mulher que se preparava para levar o neto para a escola no Bairro Santa Inês, na Região Leste da capital. A vítima, de 53, conseguiu ainda retirar a criança de dentro do Honda Civic placa HNQ - 4903, de BH, antes do assaltante fugir com o carro em direção ao Bairro União, Nordeste de BH.

Durante a fuga, Amorim se deparou com uma viatura da PM na Avenida José Cândido da Silveira e seguiu em alta velocidade rumo à Avenida Cristiano Machado. Desgovernado, o homem bateu com o Honda em um Fiat Palio de cor cinza de uma operadora de TV e, finalmente, foi preso. O acidente aconteceu próximo ao Minas Shopping.

Com o impacto da batida, o motorista do Palio ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, com suspeita de lesão na coluna. Já Wanderlei de Amorim teve escoriações no nariz e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte, no Bairro Primeiro de Maio. O homem tem ficha criminal por uso de drogas e furto.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)