(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 242 quilos de maconha em Juiz de Fora

Droga estava dentro do carro de um homem que é suspeito de praticar vários assaltos na cidade. Essa é a maior quantidade de drogas encontrada pela polícia desde 2008


postado em 20/03/2014 14:54 / atualizado em 20/03/2014 16:35

A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, apreendeu na noite dessa quarta-feira cerca de 242 quilos de maconha que estavam dentro de um veículo, localizado no estacionamento de um supermercado, na Região Norte da cidade.

Policiais investigavam Bruno José da Silva, 20 anos, que é autor de roubos em Juiz de Fora, e receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria no supermercado. Eles foram até o local, onde fizeram campana e abordaram o Bruno quando ele chegou no estabelecimento. Após a vistoria do carro, a droga foi encontrada embalada dentro de malas de viagem. Toda a droga seria comercializada em Juiz de Fora. Essa foi a maior apreensão de drogas na cidade desde 2008. Bruno já tem passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, assim como a droga que foi apreendida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)