(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de homicídio é executado com mais de 10 tiros na Vila Cafezal

A polícia recebeu informações no local de que a vítima fazia parte de uma gangue da região e teria matado um dos membros de um grupo rival


17/03/2014 07:44

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira na Vila Cafezal, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi executado com mais de 10 tiros e a suspeita é de que o crime seja uma retaliação a um assassinato que teria sido cometido por ele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30 houve uma denúncia de que vários homens armados estavam atirando na Rua Cardoso. Quando a viatura chegou ao local, já encontrou o rapaz morto, com vários cartuchos de munição em volta do corpo. Não foi possível precisar quantos disparos atingiram o rapaz, mas o corpo dele apresentava 20 perfurações.

A polícia recebeu informações no local de que a vítima fazia parte de uma gangue da região e teria matado um dos membros de um grupo rival. Assim, o assassinato pode ter sido motivado por vingança. Nenhum suspeito do crime foi localizado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)