(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imagens de câmeras vão ajudar nas buscas por suspeitos de morte em Ouro Preto

Equipamentos registraram o momento das agressões a um adolescente que morreu nesta segunda-feira. Confusão aconteceu durante o carnaval deste ano na cidade histórica de Minas


postado em 10/03/2014 17:43 / atualizado em 10/03/2014 18:30

A polícia civil de Ouro Preto, Região Central do estado, utiliza as imagens registradas pelas câmeras de segurança da cidade para identificar os suspeitos que mataram um adolescente de 17 anos durante o Carnaval deste ano. De acordo com a polícia militar, G.F foi agredido por quatro pessoas na Rua Conde de Bobadela, conhecida como Rua Direita, após uma briga que envolvia sua namorada.

As imagens das câmeras de segurança cedidas pela guarda municipal da cidade serão utilizadas pela investigação da polícia civil. De acordo com o investigador Geraldo Magela Freitas, uma equipe policial já está nas ruas. "Com as imagens certamente chegaremos aos suspeitos de cometer esse crime. Trabalhamos com cinco a seis pessoas envolvidas", explicou.

O adolescente foi velado e enterrado na tarde desta segunda-feira no Velório Municipal da cidade. A polícia civil informou que as investigações continuam, mas que nenhum suspeito foi identificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)