(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiro e mais dois são presos suspeitos de matar casal desaparecido na Grande BH

Os corpos de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e Jardel Alves Madeira, de 35, foram encontrados em 8 de janeiro às margens da MGT-262


postado em 10/03/2014 17:01

Casal estava desaparecido desde 29 de dezembro. Corpos foram encontrados em janeiro(foto: Arquivo Pessoal)
Casal estava desaparecido desde 29 de dezembro. Corpos foram encontrados em janeiro (foto: Arquivo Pessoal)
Estão sendo ouvidos, na tarde desta segunda-feira, na delegacia de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um militar do Corpo de Bombeiros e outros dois homens presos por assassinar um casal na cidade. Os corpos de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e Jardel Alves Madeira, de 35, que estavam desaparecidos desde 29 de dezembro, foram encontrados em 8 de janeiro na MGT-262.

De acordo com o delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), as prisões aconteceram nesta segunda-feira. Os policiais estão fazendo os últimos levantamentos para encerrar o inquérito. Ele não quis passar informações sobre a motivação para o crime e nem detalhes das prisões. “Estamos concluindo os últimos detalhes. Ouvindo algumas pessoas e fazendo diligências. Na quarta-feira vamos apresentar os presos”, explicou.

O desaparecimento do casal veio à tona no início de janeiro. Familiares de Sandra, que moram em Cuiabá, vieram para Belo Horizonte preocupados com a mulher, que deveria se encontrar com amigos na Bahia, mas não apareceu. Ela era divorciada e estava se relacionando com Jardel há cerca de três meses antes do assassinato.

Em 8 de janeiro, os corpos de Sandra e Jardel foram encontrados às margens da MGT-262. O homem e a mulher estavam com cabos de aço amarrados no pescoço, o que provavelmente causou as mortes por asfixia. Também foram encontrados lacres plásticos nos pulsos. Porém, os braços já estavam soltos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)