(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente tenta matar padrasto ao ser repreendido por furtar galinha

O rapaz de 16 anos ainda e procurado pelas polícias Militar e Civil de Montes Claros. A vítima está internada, em recuperação, no Pronto Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria


postado em 05/03/2014 16:08

Está sendo procurado pelas polícias Militar e Civil de Montes Claros, Norte de Minas, o adolescente P. H, de 16 anos. O motivo das buscas, de acordo com o boletim de ocorrências da PM, é que menor tentou matar o padrasto José Roberto Soares de Melo, de 32 anos, porque foi repreendido por ter furtado uma galinha. O fato aconteceu, na segunda-feira, no Conjunto Habitacional Recanto das Águas, próximo ao Distrito Industrial da cidade.

Conforme a Polícia Militar, o adolescente chegou em casa com uma galinha e José Roberto o repreendeu porque a ave seria produto de furto. Houve uma discussão e o enteado saiu de casa dizendo que iria matar o padrasto. Pouco tempo depois, o suposto “ladrão de galinha” retornou, armado com um faca, e desferiu um golpe em José Roberto, que foi atingido no abdômen.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria, onde continua internada, em recuperação. O suspeito fugiu por um matagal e continua sendo procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)