(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-candidato a vereador e frequentadores de bar são presos suspeitos de tráfico

Arma calibre 380 foi apreendida dentro do estabelecimento. Outro homem foi detido com uma pistola 9 milímetros de fabricação turca. Drogas estavam escondidas no guarda-corpo de um beco


postado em 27/02/2014 08:00

Cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Entre os presos está um ex-candidato a vereador, que concorreu ao cargo nas eleições de 2012.

Os suspeitos foram abordados no bar que pertence ao ex-candidato, que fica no Beco dos Unidos. Dois homens armados estavam na porta do estabelecimento. Um deles atirou contra os policiais e fugiu. Ninguém foi atingido. O outro homem, de 27 anos, foi detido com uma pistola 9 milímetros de fabricação turca. A arma é de uso restrito. De acordo com a PM, a equipe entrou no bar e foi até um depósito, cujo acesso só pode ser feito pelo proprietário e seus funcionários. Lá, eles encontraram uma pistola calibre 380.

Além disso, os policiais também localizaram porções de maconha, microtubos de cocaína e papelotes de crack prontos para venda escondidos dentro dos tubos metálicos que compõem o guarda-corpo instalado no beco perto do comércio. Com o dono do bar foram apreendidos R$ 545 em dinheiro, que a PM acredita ser proveniente da venda de drogas, conforme consta no boletim de ocorrência.

Também foram presos no bar um funcionário de 28 anos e um cliente de 19, que não portavam materiais ilícitos. Outro homem de 27 anos foi detido após tentar jogar fora cinco pinos de cocaína. Os cinco presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)