(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco adolescentes são apreendidos em Ford Eco Sport com placa clonada

O veículo havia sido roubado na segunda-feira e um dos menores estava envolvido no assalto que aconteceu na Avenida Tancredo Neves


postado em 19/02/2014 07:59

Cinco adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira dentro de um Ford Eco Sport com placa clonada. Os menores circulavam pelo Bairro Engenho Nogueira, na Região Noroeste de Belo Horizonte, quando foram abordados por policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar.

O veículo, com placa HJK 6879, tinha com identificação original, HKO 0422, e havia sido roubado na segunda-feira na Avenida Presidente Tancredo Neves, Região da Pampulha. De acordo com a PM, um dos adolescentes encontrados no carro participou do roubo armado com um revólver calibre 38.

Durante a madrugada de hoje, os militares pararam o carro e pediram que todos os menores apresentassem documentos, no entanto eles não portavam identificação. Havia três rapazes de 17 e 16 anos, além de duas meninas de 15 anos.

Todos foram apreendidos para explicar a situação na Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). Na delegacia, o menor de 17 anos foi reconhecido pelo dono do Eco Sport como autor do assalto há dois dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)