(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre terceira vítima de atropelamento por ônibus em Montes Claros; motorista é identificado

O diretor da empresa responsável pelo veículo informou que o condutor pretende se apresentar à polícia na próxima segunda-feira


15/02/2014 17:37

Morreu na tarde deste sábado a terceira vítima de um atropelamento por ônibus em Montes Claros, no Norte de Minas. Renata Faria de Jesus Oliveira, de 24 anos, estava internada na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos da pelve e da perna direita. Os corpos dos dois filhos de Renata, que morreram no local do acidente, foram sepultados na tarde deste sábado. O motorista que dirigia o veículo que atingiu a família já foi identificado. A direção da empresa responsável pelo ônibus anunciou que José Elias de Carvalho vai se apresentar à polícia na próxima segunda-feira acompanhado de um advogado.

Conforme boletim de ocorrência da PM, o ônibus seguia pela Avenida Sol Nascente, na Vila Sion, e fez uma conversão à esquerda para entrar na avenida Paulista, principal via de acesso da Vila Sion. Nesse momento, Renata seguia de bicicleta, com os filhos, logo atrás, tentou fazer a ultrapassagem e a bicicleta foi atingida pelo ônibus. As crianças ficaram presas às rodas traseiras do veículo e uma das vítimas foi arrastada por cerca de 20 metros, segundo testemunhas. Ketlen e Vitor tiveram morte instantânea. Renata ficou com o corpo debaixo do eixo traseiro do ônibus, de onde foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

O ônibus, que transportava funcionários de uma empresa avícola, era dirigido por José Elias, que, com medo de ser linchado, saiu do local do acidente. Revoltados, moradores chegaram atirar pedras no veículo. Ainda na sexta-feira, o diretor da viação, Luiz Carlos Maia Batista, afirmou que o motorista pretende se apresentar à polícia. O empresário também garantiu que a empresa vai prestar toda assistência à família das vítimas. Os corpos das crianças foram enterrados no Cemitério Parque Jardim da Esperança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)