(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos detonam caixas eletrônicos em Ribeirão das Neves, Florestal e Rio Manso

Na Grande BH, o alvo foi um terminal dentro de um depósito de distribuição de um supermercado. No interior, os criminosos agira simultaneamente em postos do Bradesco


postado em 07/02/2014 08:10

Três caixas eletrônicos foram alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira em Ribeirão das Neves, na Grande BH, Florestal e Rio Manso, na Região Central de Minas. Nos três casos, segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos conseguiram levar dinheiro e deixaram rastro de destruição.

No Bairro Liberdade, em Neves, assaltantes instalaram explosivos em um terminal dentro do depósito de distribuição de um supermercado. A explosão aconteceu por volta de 3h50 e ninguém foi preso. O imóvel fica na Rua José Carlos da Costa, perto da BR-040 e está isolado nesta manhã para perícia. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi ao local para descartar riscos de novas detonações.

Em Florestal e Rio Manso, os bandidos agiram simultaneamente. O crime planejado atingiu dois caixas do Bradesco em pontos distintos nas duas cidades, numa distância de quase 90 quilômetros.

Por volta de 2h40, vizinhos ouviram tiros nas imediações do posto bancário que fica na Rua Jose Carlos Costa, Centro, ao lado da agência dos Correios de Florestal. Os assaltantes disparam cerca de 15 vezes para destruir as câmeras de segurança que poderiam gravar a ação criminosa. Depois, detonaram o terminal eletrônico. Em Rio Manso, o alvo também foi um posto parecido, que fica no Centro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)