(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é preso com drogas, armas, munição e dois carros roubados em BH

Quatro mulheres, quatro homens e um rapaz de 16 anos foram detidos no Bairro Xodó-Marize


postado em 01/02/2014 16:01 / atualizado em 01/02/2014 16:58

Quatro homens, quatro mulheres e um rapaz de 16 anos foram detidos com dois carros roubados, drogas, armas e munição na tarde deste sábado no Bairro Xodó-Marize, na região Norte de BH. O grupo estava em uma casa que a PM suspeita ser ponto de tráfico de drogas. Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), mas ainda não se sabe qual o envolvimento de cada um deles.

Um Renault Duster que passava pela Rua Jair Galamora foi o que chamou a atenção do militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), que faziam patrulhamento pelo local. Ao avistar a viatura, Jonata Pereira Lourenço, de 23 anos, que conduzia o veículo, desceu e bateu rapidamente na porta de uma casa.

Ao conferir a placa, os policiais constataram que o veículo era roubado e teve sua placa clonada. Um revólver calibre 38 foi encontrado em um porta objetos do carro. Um Ford Fusion também roubado estava estacionado na garagem dentro da residência. Lá foram encontrados 11 pinos de cocaína e munição de calibre 38 e 32.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)