(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veículos pegam fogo e uma pessoa morre em acidente na BR-365, em Patrocínio

Duas carretas carregadas com combustível, uma caminhonete, um ônibus e um caminhão se envolveram na batida; todos os veículos se incendiaram


postado em 30/01/2014 17:02 / atualizado em 30/01/2014 17:00

Um grave acidente envolvendo cinco veículos deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas na tarde desta quinta-feira na BR-365, altura de Patrocínio, Região do Alto Paranaíba. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu na altura do quilômetro 465. Duas carretas bitrem que transportavam combustível se envolveram na batida e pegaram fogo.

As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda não foram esclarecidas. Segundo a PRF, além das duas carretas bitrem carregadas com combustível, um caminhão de arroz, um ônibus sem passageiros e uma caminhonete se envolveram na batida. Após o acidente, todos os cinco veículos pegaram fogo.

Militares do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalham no socorro às vítimas. Os três feridos já foram socorridos para o Hospital Regional de Patrocínio em estado grave. Ainda não há informações se outras pessoas continuam dentro dos veículos envolvidos na batida. A perícia da Polícia Civil também já está no local.

A rodovia está totalmente interditada. Os motoristas que seguem no sentido Uberlândia / Patos de Minas podem pegar um desvio por dentro da cidade de Patrocínio no km 572. Lá, devem entrar no Bairro das Nações e virar em uma estrada de terra que dá acesso a outro trecho da BR-365. Quem vai fazer o sentido contrário, deve acessar o trevo de Coromandel no km 462 e depois seguir pela mesma estrada de terra até Patrocínio. O desvio aumenta a viagem em 15 quilômetros.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)