(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ciúmes teria motivado ataque a tiros contra casal de irmãos na Grande BH; garota morreu

Segundo vítima, atirador queria se vingar por achar que jovem já tinha mantido relacionamento com a namorada dele


postado em 23/01/2014 22:53 / atualizado em 23/01/2014 23:40

Dois irmãos, uma garota de 17 anos e um rapaz de 19, foram alvos de um ataque a tiros que terminou com a morte da adolescente na noite desta quinta-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atirador estava em uma moto e abriu fogo ao encontrar o casal a Rua Chile, no Bairro Nova Boa Vista. O sobrevivente identificou o assassino e disse aos militares que o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens caminhavam pela rua quanto um homem em uma moto se aproximou. Sem descer do veículo e tirar o capacete, o criminoso disparou várias vezes contra Wallysson Freitas Alfredo e Graziele Lorrane de Freitas Alfredo. Em seguida, o suspeito fugiu.

Os militares foram acionados por populares e quando chegaram ao local encontraram a adolescente sem vida. Ela foi atingida nas costas e perto da axila. Já o rapaz, baleado duas vezes no braço e no abdômen, foi socorrido e levado para a Policlínica do Bairro Ressaca, também em Contagem.

Na unidade médica, o adolescente contou para os militares que os disparos foram feitos por um homem chamado Toni. Wallysson disse que esse suspeito queria se vingar por achar que ele teve um relacionamento com a atual namorada dele na época em que os dois estudaram juntos.

A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar a veracidade da denúncia da vítima. O suspeito não foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)