(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado em Poços de Caldas pode ser de servidora desaparecida

Polícia confirmou a possibilidade de que os restos mortais sejam da mulher devido às características. No entanto, somente a perícia vai confirmar ou negar a identidade da vítima


postado em 23/01/2014 13:30 / atualizado em 23/01/2014 17:42

Ex-marido da vítima é um dos suspeitos, mas nega envolvimento no sumiço(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Ex-marido da vítima é um dos suspeitos, mas nega envolvimento no sumiço (foto: Reprodução/TV Alterosa)
A polícia investiga se um corpo encontrado na manhã desta quinta-feira em Poços de Caldas, Sul de Minas, é da servidora pública Andréa Araújo de Almeida, de 34 anos, desaparecida desde o último dia 15.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a Divisão de Operações Especiais (Deoesp), responsável por acompanhar as investigações, confirmou a possibilidade de os restos mortais serem da servidora, pois as características físicas do corpo encontrado são semelhantes às da mulher. No entanto, somente os exames periciais feitos no Instituto Médico Legal (IML) da cidade poderão confirmar a identidade da vítima. A polícia não informou onde o corpo foi localizado.

Procurado pelo em.com.br o delegado João Prata, responsável pelas investigações, afirmou que não poderia dar informações sobre o caso para não atrapalhar as apurações.

Entenda o caso

Andréa Araújo foi vista pela última vez na tarde do dia 15 de janeiro, quando conversava com uma irmã pelo telefone. Na ocasião, a servidora estava dentro do carro, no Bairro Jardim Quisisan, quando foi abordada por suspeitos. Do outro lado da linha, a irmã de Andréa ouviu gritos anunciando sequestro e acionou a Polícia Militar em seguida. O veículo da vítima, um Ford Ka, foi localizado no mesmo dia do desaparecimento da servidora, ainda no Bairro Quisisan, com motor ligado e os vidros abertos.

De acordo com a Polícia Civil, o telefone celular de Andréa foi localizado na zona rural de Poços Caldas. Algumas pessoas já foram ouvidas sobre o caso e, conforme a PM, um suspeito, o ex-marido da vítima, foi identificado. Entretanto, ele nega qualquer ligação com o desaparecimento da servidora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)