(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende drogas, armas e uma espada durante operação na Região Nordeste de BH

Denúncias anônimas levam à localização dos materiais na noite de segunda-feira


postado em 21/01/2014 07:47

Uma operação da Polícia Militar (PM) na Região Nordeste de Belo Horizonte terminou com um adolescente detido e levou à apreensão de drogas e armas no Bairro Conjunto Paulo VI. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

A ação aconteceu na noite da segunda-feira. De acordo com militares do 34º Batalhão da PM, uma denúncia anônima informava que dois grupos rivais estavam se enfrentando na Vila Real. Os homens estariam encapuzados e teriam feito disparos. Policiais do Tático Móvel foram para o local e os homens correram para dentro do aglomerado.

Eles conseguiram alcançar um adolescente de 17 anos que se escondeu em uma casa. Com ele, foram apreendidas uma pistola ponto 40 com numeração raspada e outra calibre 380. As duas armas estavam carregadas. O menor foi levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Enquanto atendiam essa ocorrência, os policiais receberam uma nova denúncia sobre uma casa no Conjunto Paulo VI onde estariam armas e drogas. Ao chegar ao endereço, que fica na Rua Anjo Azul, os policiais viram o dono da casa, de 37 anos, fugir pulando os muros dos vizinhos. O homem conseguiu escapar e não foi preso. No imóvel, foi apreendida uma arma 9 milímetros, R$ 1.256 em dinheiro, um colete à prova de balas, uma porção prensada de maconha, dois rolos de fita adesiva usados para embalar drogas e uma espada samurai. O material foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)