(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após abusar sexualmente de ao menos três mulheres na Av. Afonso Pena

O suspeito foi detido por populares que conseguiram imobilizá-lo. Ele abordou as vítimas e em seguida passou as mãos nas partes íntimas delas


postado em 16/01/2014 15:56 / atualizado em 16/01/2014 19:39

Homem não soube dizer os motivos que o levaram a cometer os abusos(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Homem não soube dizer os motivos que o levaram a cometer os abusos (foto: TV Alterosa/Reprodução)
Um homem de 36 anos atacou pelo menos três mulheres na Avenida Afonso Pena, na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se aproximava das vítimas sem que elas percebessem e passava a mão nas partes íntimas delas. O agressor foi contido por populares.

O ataque em série começou por volta das 13h. Ricardo Cavalcanti da Silva saiu pela Avenida Afonso Pena e abordou ao menos seis mulheres. “As vítimas afirmaram que ele, sem dizer nada, apertava os seios e passava as mãos das genitálias delas. Uma delas contou que ele apertou com tanta força as suas genitálias que, ao se desequilibrar, quase caiu no chão”, diz o sargento Júlio Filho Alves de Oliveira.

Um homem que acompanhava uma das vítimas ficou revoltado com a ação do criminoso e conseguiu detê-lo. As mulheres acionaram a PM, que levou o agressor para a delegacia. “Quando chegamos o homem já estava imobilizado”, diz o sargento. Aos militares, Ricardo disse que estava sendo alvo de agressões e que sua filha foi abusada sexualmente. “O cidadão fala que é do Rio de Janeiro e disse que a filha dele foi estuprada. Disse também que estava sendo maltratado e xingado por algumas pessoas em Minas Gerais, mas não deu um motivo real (para os atos)”, conta Oliveira.

Apenas três vítimas do homem foram para a delegacia fazer boletim de ocorrência. Porém, conforme o sargento, pelo menos outras três foram atacadas. Ricardo poderá ser indiciado por estupro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)