(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois corpos são encontrados na estrada que liga Caeté a Sabará

Os corpos do casal, ainda sem identificação, estão em avançado estado de decomposição


postado em 08/01/2014 12:22 / atualizado em 08/01/2014 13:21

Os corpos de um casal foram encontrados na manhã desta quarta-feira em um matagal às margens da MGT-262, estrada que liga Caeté a Sabará, na Grande BH. Os corpos, ainda sem identificação, estão em avançado estado de decomposição, conforme informou a Polícia Militar (PM).

Militares foram até o quilômetro 12 da rodovia, na zona rural de Caeté, depois que receberam uma denúncia anônima. De acordo com a perita Gisele Simões, da Delegacia de Santa Luzia, as vítimas estavam em estado avançado de decomposição, por isso não dá para especificar a idade. Nenhuma documentação foi encontrada nos corpos.

Conforme a perita, o homem e a mulher estavam com cabos de aço amarrados no pescoço, o que provavelmente causou as mortes por asfixia. Também foram encontrados lacres plásticos nos pulsos. Porém, os braços já estavam soltos.

Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte onde serão periciados para tentar identificá-los. A perita não descartou que as vítimas sejam o casal Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, que desapareceram na Serra do Cipó.

O delegado Wagner Pinto, responsável pela investigação do sumiço do casal, afirmou que não há qualquer informação que ligue os dois casos, mas nada pode ser descartado, pois as buscas pelo casal Alexandre e Lívia no rio em Conceição do Mato Dentro, continua sem sucesso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)