(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bêbado bate Audi A4 na traseira de Fiat Uno na BR-040

O bafômetro do condutor do Audi apontou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele voltava de festa no Bairro Jardim Canadá. O Uno atingido capotou e foi parar na pista contrária


postado em 15/12/2013 11:43 / atualizado em 15/12/2013 12:09

Audi A4 envolvido na batida. Motorista voltava de festa no Bairro Jardim Canadá(foto: Ramon Lisboa/EM DA Press)
Audi A4 envolvido na batida. Motorista voltava de festa no Bairro Jardim Canadá (foto: Ramon Lisboa/EM DA Press)

Um motorista bêbado foi preso na manhã deste domingo na BR-040 em Nova Lima, perto do Viaduto da Mutuca, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de se envolver em um acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), G.A.T. 22 anos, dirigia o Audi A4, placa HKP 1953 de Belo Horizonte, quando bateu na traseira do Fiat Uno, placa KQP 3582 de Alto Rio Doce.

Por volta de 7h50, os dois veículos seguiam em direção à capital. O Uno foi arremessado, atravessou o canteiro central, capotou e foi parar na pista sentido Rio de Janeiro.


Ninguém ficou ferido na batida e os dois condutores passaram pelo teste do bafômetro. Segundo o boletim de ocorrência da PRF, o resultado do motorista do Audi apontou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito.

Poste ficou pendurado na via após batida do Kadett(foto: Ramon Lisboa/EM DA Press)
Poste ficou pendurado na via após batida do Kadett (foto: Ramon Lisboa/EM DA Press)
Ele foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) para autuação em flagrante. De acordo com a PRF, o rapaz saia de uma festa no Bairro Jardim Canadá e voltava para casa. O pai dele acompanhou o registro da ocorrência. O motorista do Uno, F.J.S., 21 anos, não havia bebido, segundo resultado do bafômetro. A PRF divulgou apenas as iniciais dos envolvidos no acidente.

No mesmo trecho, o Kadett, placa GNT 0643 de Santa Luzia, derrubou um poste durante a madrugada deste domingo. O motorista perdeu o controle quando seguia no sentido Rio de janeiro. Apesar da gravidade da batida, o motorista sofreu apenas escoriações no rosto e fraturou o nariz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)