(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem de 43 anos é vitima de crime passional em Jaboticatubas

Segundo a PM, Carlos Crizanto dos Santos foi morto a tiros pelo ex-marido de sua namorada


15/12/2013 09:28 - atualizado 15/12/2013 09:35

Um homem de 43 anos foi vítima de um crime passional na noite de sábado em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Crizanto dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido de sua namorada. O crime aconteceu em um bar na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Santo Antônio.

De acordo com a PM, o suspeito do assassinato, Elcio Malaquias, 40 anos, estava na casa da ex-mulher visitando os cinco filhos que tem com ela. Mesmo separados há quatro anos, os dois mantinham contato. A mulher foi chamada para comer uma galinhada no bar da Rua Juscelino Kubitschek e foi até lá acompanhada do ex. Eles foram no carro de Elcio.

Minutos depois, o atual namorado, Carlos, chegou no estabelecimento e ficou furioso ao ver a mulher com o ex-marido. Ele desceu da moto onde estava e partiu para cima de Elcio, que respondeu às agressões. Elcio foi até o carro, estacionado na porta do bar, e buscou uma arma que estava escondida debaixo do banco.

Ele ordenou que todos se afastassem, inclusive a ex-mulher, senão poderia matá-la também. Assim, atirou contra Carlos que morreu ainda no local. Segundo a polícia, Elcio entrou no veículo e fugiu sem deixar rastro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)