(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo cinco veículos deixa duas vítimas graves na MG-050

Um Vectra tentou ultrapassar um caminhão quebrado e atingiu um Astra, que acabou batendo em um segundo veículo de carga. Um Classic também foi atingido na batida


postado em 14/12/2013 22:09

Uma batida envolvendo cinco veículos deixou pelo menos duas pessoas gravemente feridas na noite deste sábado. O acidente aconteceu na MG-050, altura do Bairro Bela Vista, em Juatuba, na Grande BH. A pista ficou fechada por mais de quatro horas por causa do acidente e foi necessária presença de bombeiros para jogar serragem.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão quebrado ficou parado na rodovia na altura do km 37. Um Vectra que seguia na pista tentou ultrapassar o veículo de carga estacionado e bateu de frente com um Astra que seguia na direção contrária.

Segundo a PMRv, o Astra estava em alta velocidade, por isso o impacto foi muito forte. O Astra foi jogado a cerca de 20 metros, batendo em outro caminhão. Um Classic que seguia atrás do Vectra, também tentando a ultrapassagem foi atingido.

Quatro ocupantes do Vectra e o motorista do Astra foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Juatuba e Hospital Regional de Betim. Duas vítimas deram entrada em estado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)