(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três são detidos com carro roubado após perseguição na Avenida do Contorno em BH

Palio foi levado em assalto no último dia 26. Vítima acionou PM após amigo ver o veículo trafegando no Barro Preto.


postado em 03/12/2013 15:52 / atualizado em 03/12/2013 17:38

Dois homens foram presos e um adolescente detido com um carro roubado na tarde desta terça-feira no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Dois criminosos chegaram a tentar fugir a pé, mas foram cercados.

A vítima, que teve os dados preservados, acionou um militar em patrulhamento na região, afirmando que o Fiat Palio dele, roubado no último dia 26, foi visto por um amigo na Avenida do Contorno, próximo a Avenida Tereza Cristina. Em seguida, viaturas do 1º Batalhão da PM foram acionados para apoiar a ocorrência e o veículo foi cercado na mesma avenida, na altura do nº 10.500.

Após o veículo ter tido a passagem bloqueada pela PM, Thiago Robson Fernandes de Araújo, de 26 anos, e Luiz Carlos de Jesus Rodrigues, de 21, tentaram fugir a pé, mas foram detidos. O adolescente, A.J.J, de 16 anos, permaneceu dentro do Palio. Sob o banco do motorista, foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 cartuchos, R$ 96 em dinheiro e três celulares.

A vítima reconheceu Thiago e relatou que ele estava com a arma em punho no dia do assalto. Como um dos envolvidos é menor de idade, todos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)