(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operários são eletrocutados durante manutenção de rede elétrica na Grande BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu ferimentos graves e foi encaminhada por um helicóptero da corporação para o Hospital João XXIII


postado em 27/11/2013 14:30 / atualizado em 27/11/2013 16:06

Dois operários que faziam a manutenção em uma rede de alta tensão foram eletrocutados na manhã desta quarta-feira em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu ferimentos graves e foi encaminhada por um helicóptero da corporação para o Hospital João XXIII.

Reginaldo Ferreira de Paula, 27 anos, e Marcos Paulo Gomes da Silva, de 31, que seriam funcionários da empresa Horizonte, conforme os bombeiros, faziam manutenção em uma rede instalada às margens da MG-424, na entrada de Pedro Leopoldo. Durante o trabalho, por um motivo ainda desconhecido, os dois acabaram recebendo uma descarga elétrica.

Reginaldo sofreu queimaduras nas mãos, cabeças e pés e foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII, pelo helicóptero Arcanjo 03. Já Marcos Paulo foi socorrido com dores abdominais e encaminhado para o Pronto-Socorro Risoleta Neves.

Os bombeiros alertam que em caso de acidente com descarga elétrica, as pessoas têm que isolar o local e desligar os aparelhos da tomada ou a chave geral. Além disso, o Corpo de Bombeiros tem que ser acionado através do número 193. Para o corte de energia a Cemig pode ser acionada no telefone 116.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)