(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa é estuprada em Itaúna

O rapaz de 19 anos invadiu a casa da idosa de 61 anos encapuzado e praticou o crime. Ele também partiu para cima da neta da mulher, que assistia a tudo


postado em 26/11/2013 10:46

Um jovem de 19 anos foi preso após estuprar uma idosa, de 61 anos, e ameaçar uma criança de 9. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, e o suspeito está prestando depoimento na delegacia neste momento. Ele deve ser encaminhado para Cadeia Pública da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz invadiu a casa da idosa encapuzado e começou a fazer ameaças, exigindo que a mulher tivesse uma relação sexual com ele. A vítima chegou a ser agredida com socos e chutes. Percebendo que, mesmo machucada, a idosa continuava relutante, o acusado partiu para cima da neta da mulher, que assistia a tudo. Ele disse que mataria a criança, caso a idosa continuasse fugindo. Foi então que o bandido retirou o capuz e foi reconhecido pela vítima como seu vizinho.

Diego Teixeira trancou a menina de 9 anos num quarto e estuprou a vizinha, fugindo em seguida. Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Morada Nova, e levado para delegacia. Diego tem passagens na polícia por roubo e uso de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)