(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura cachorro roubado no Bairro Santo Antônio


postado em 25/11/2013 00:12 / atualizado em 25/11/2013 07:10

Guilherme Paranaiba

(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )
Apesar de a auxiliar de logística Elizabeth Braz Ribeiro, de 50 anos, ter espalhado cartazes por postes da Avenida Prudente de Morais, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul da capital, ainda não há notícias do paradeiro do cachorro Tonico, da raça yorkshire, roubado na noite de sexta-feira. Enquanto ela seguia pela avenida rumo a um ponto de ônibus, seu filho aproveitou para acompanhar a mãe e levar o cão para passear, mas foi abordado em frente à sede do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e agredido por dois jovens. Marcos Braz, de 26, não portava carteira ou celular e os ladrões levaram o cachorro.

O animal é de uma amiga de Elizabeth, que o deixou aos cuidados da auxiliar de logística enquanto viajava. Mas, mesmo assim, ela garante estar muito abalada com o fato, já que as duas moram juntas e o contato com o cão é diário. “Fiquei muito angustiada e desolada. A gente convive com o bichinho e tem carinho por ele. Me sinto culpada e impotente. Esta região está terrível”, diz. Ela explica que seguia por volta das 23h para pegar um ônibus em direção ao serviço, pois trabalha de madrugada. “Meu filho aproveitou para me fazer companhia e levou o Tonico para passear”, afirma.

Dois jovens bem vestidos vieram da Rua Pitangueiras e, já na Prudente de Morais, atacaram Marcos, o jogaram na escadaria do Dnit e levaram o cão. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou ninguém na região. Tonico tem cinco anos e qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser dada pelos telefones 9268-5923 ou 8888-1566.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)