Publicidade

Estado de Minas

Morador da da Ocupação Guarani Kaiowá é assassinado a tiros

Segundo a PM, a vítima era usuário de drogas e tinha ficha criminal por três furtos. No entanto, as motivações e autoria do crime são desconhecidas


postado em 20/11/2013 10:14 / atualizado em 20/11/2013 09:17

Um morador da Ocupação Guarani Kaiowá, no Bairro Ressaca, em Contagem, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira na porta do barracão onde vivia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Evandro Henrique da Cunha, 46 anos, era usuário de drogas e tinha ficha criminal por três furtos.

O crime aconteceu por volta de 3h, na Rua Manoel Brandão. A PM ainda não tem informações sobre como Evandro foi baleado, porque não havia testemunhas. Os outros moradores da ocupação disseram que apenas ouviram os tiros. As motivações e autoria do crime são desconhecidas.

A Ocupação Guarani Kaiowá começou em março deste ano e tem cerca de 200 famílias. Um grupo já ocupava a área há cerca de dois anos, mas ganhou reforço com novos moradores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade