(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cruzeirense morre ao cair de carroceria de caminhonete em Venda Nova

Adolescente de 16 anos comemorava o tricampeonato Brasileiro de seu time de coração quando caiu. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital


postado em 14/11/2013 08:13 / atualizado em 14/11/2013 08:19

Um adolescente que comemorava a conquista do Campeonato Brasileiro do Cruzeiro morreu depois de cair da carroceria de uma caminhonete na madrugada desta quinta-feira. O acidente aconteceu na Avenida Antônio José dos Santos, no Bairro Céu Azul, em Venda Nova. Outras duas pessoas ficaram feridos e foram socorridos para o hospital. O motorista do veículo foi detido e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Robson Almeida Alves, de 16 anos, estava na carroceria de uma Montana, placa HNK-6681, junto com outras pessoas. Quando o motorista foi fazer uma curva para esquerda e entrar na Rua Juventude, três jovens caíram. Robson bateu a cabeça e sofreu um grande corte. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram socorrer o garoto, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um garoto de 11 anos e um adolescente de 17 foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Segundo a PM, as duas vítimas sofreram escoriações na cabeça e no corpo. O estado de saúde delas não foi informado.

O condutor da caminhonete, Luiz Henrique Rosa, de 26, foi identificado pela PM no local do acidente. O homem informou aos militares que tentou entrar na Rua Juventude quando notou a queda dos passageiros. Ele disse que chamou o Samu e prestou socorro às vítimas. Conforme a PM, o motorista passou pelo teste do bafômetro que deu negativo. Testemunhas informaram à polícia que o veículo estava em alta velocidade.

Luiz Rosa foi encaminhado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) onde teve a CNH e o CRLV apreendidos. A caminhonete foi encaminhada para um pátio credenciado em Venda Nova. A PM não soube informar se o motorista foi preso e por qual crime ele irá responder.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)