(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas com sinais de embriaguez se envolvem em acidente na Savassi

Militares foram acionados e conseguiram chegar até o condutor de um Fiat Bravo seguindo rastro de óleo deixado na pista. Ao retornarem ao local do acidente, outros envolvidos haviam fugido.


postado em 09/11/2013 10:11

Três motoristas aparentemente embriagados se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Antônio de Albuquerque com Sergipe, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, por volta das 4h deste sábado. Os condutores de um Fiat Uno e um Gol afirmaram aos policiais militares que um outro veículo havia provocado o acidente e fugido.

Os militares seguiram um rastro de óleo deixado na pista e chegaram até a Avenida Getúlio Vargas, onde encontraram Felipe Colbert da Silva Martins, de 22 anos, saindo de um Fiat Bravo. O motorista apresentava ferimentos no braço e no rosto e precisou ser conduzido para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde está em observação. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Ao retornarem ao local do acidente, os policiais não encontraram mais os outros envolvidos. Os militares acreditam que eles deixaram o local por também apresentarem sinais de embriaguez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)