(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende mais de 200 quilos de carne transportada de forma irregular em MG

O responsável pela Vigilância Sanitária da cidade esteve no local e multou o condutor. O material apreendido será incinerado


postado em 30/10/2013 09:00

Carne era transportada sem refrigeração e seria distribuída no comércio(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Carne era transportada sem refrigeração e seria distribuída no comércio (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma operação da Polícia Militar (PM) em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata, levou à apreensão de uma grande quantidade de carne transportada de forma irregular em um veículo no Centro da cidade.

Segundo a polícia, o motorista de uma Ford Ranger foi abordado no centro da cidade durante a “Operação Fronteira”, na terça-feira. O condutor, de 31 anos, apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do ano passado.

Em seguida, durante as buscas na caminhonete, foram encontrados 217 quilos de carne armazenada sem refrigeração. O motorista disse que a carga seria distribuída nos comércios da cidade. O responsável pela Vigilância Sanitária da cidade esteve no local e multou o condutor. O material apreendido será incinerado.

O motorista também foi multado por dirigir com documentação irregular. A caminhonete foi apreendida e ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Santos Dumont.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)