(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista morre em batida entre carro e carreta cegonheira na BR-116, em Muriaé

Os dois veículos bateram de frente próximo ao trevo de Itamuri. Com o impacto, o veículo de carga saiu da pista e caiu em uma ribanceira


postado em 28/10/2013 16:45 / atualizado em 28/10/2013 17:31

Gol ficou completamente destruído depois que bateu na cegonheira(foto: Rádio Muriaé/Divulgação)
Gol ficou completamente destruído depois que bateu na cegonheira (foto: Rádio Muriaé/Divulgação)

Um homem, ainda não identificado, morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira na BR-116, em Muriaé, Região da Zona da Mata. O motorista conduzia um Gol que bateu de frente com uma carreta cegonheira próximo ao trevo de Itamuri. O que causou a colisão ainda é apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois ocupantes do veículo de carga ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da região.

De acordo com a PRF, o motorista do Gol seguia no sentido Muriaé / Itamuri quando perdeu o controle da direção em uma reta. O veículo invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Já a cegonheira saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Os dois ocupantes do veículo de carga, que segundo a PRF são pai e filho, sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital São Paulo. Eles não correm risco de vida. A pista chegou a ficar parcialmente interditada para o socorro às vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do motorista, que ficou preso às ferragens. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. As causas do acidente ainda são apuradas. “Houve a informação de que o carro teria estourado o pneu, porém a perícia não constatou nenhum indício que isso tenha acontecido”, disse o policial rodoviário federal, Rodrigo Campos.
Carreta cegonheira caiu em uma ribanceira às margens da pista após a batida(foto: Rádio Muriaé/Divulgação)
Carreta cegonheira caiu em uma ribanceira às margens da pista após a batida (foto: Rádio Muriaé/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)