(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois caminhões deixa um morto em ponte na BR-135

Acidente aconteceu na ponte sobre o Córrego do Leitão, em Curvelo, que está em obras


postado em 28/10/2013 08:09 / atualizado em 28/10/2013 09:41

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo dois caminhões na manhã desta segunda-feira na BR-135 em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões bateram na ponte sobre o Córrego do Leitão, no km 655. Um ocupante de um dos veículos morreu e o outro, com ferimentos graves, ficou preso às ferragens.

A ponte onde o acidente aconteceu está passando por obras de alargamento desde o início deste mês. A previsão é de que os trabalhos terminem em dezembro. Por causa disso, o trânsito no local já flui no esquema de siga e pare.

Betim

O trânsito ficou lento na BR-381, em Betim, após dois engavetamentos nesta manhã. Conforme a PRF, os acidentes envolveram seis veículos. As batidas aconteceram nos kms 488 e 488,9. Ninguém ficou ferido. Houve registro de congestionamento no sentido Belo Horizonte, mas as pistas já foram liberadas.

Lavras

Um caminhão carregado com arames tombou na BR-381 (Rodovia Fernão Dias) na manhã desta segunda-feira. A pista está parcialmente fechada desde 7h no trecho do km 689, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a concessionária que administra a estrada, apenas uma faixa está liberada no sentido BH/São Paulo. O motorista foi socorrido com ferimentos leves e a carga está espalhada na pista. Condutores enfrentam mais de três quilômetros de congestionamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)