(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é encontrado morto com sinais de agressão no Bairro Cidade Jardim

Policiais suspeitam que o corpo tenha sido desovado no local. Vítima não foi identificada


postado em 24/10/2013 08:55 / atualizado em 24/10/2013 11:59

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma esquina no Bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Josafá Belo com Sinval de Sá, perto de um colégio. A vítima não foi identificada, já que não portava documentos.

Segundo peritos da Polícia Civil que estiveram no local, o corpo está cheio de hematomas, principalmente na cabeça, o que indica morte por espancamento. Somente as pernas dele não apresentam ferimentos. A única pista que pode ajudar a identificação da vítima, a princípio, é o aparelho celular que estava em seu bolso e foi recolhido pela perícia. Com ele também foi achado um molho de chaves.

A perícia também vai verificar se o homem pode ter sido vítima de abuso sexual. Os peritos também acreditam que o corpo foi desovado no Bairro Cidade Jardim, pois apesar de ter manchas de sangue, nenhum respingo foi localizado nas proximidades dele. A vítima também tem um guardanapo na boca, que pode ter sido colocado pelos autores do assassinato para evitar que o sangue caísse no carro. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)