(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura estuprador que abusou de mãe e filha em BH. Veja imagens do bandido

Uma inspetora escolar de 51 anos e a da filha dela, uma fisioterapeuta, de 28 anos, foram alvo do criminoso dentro do apartamento delas no Bairro Ipiranga. O homem usou o cartão da vítima em uma compra e foi rastreado pela polícia


23/10/2013 13:41 - atualizado 23/10/2013 12:44

A Polícia Civil está procurando um estuprador que abusou de uma inspetora escolar de 51 anos e a da filha dela, uma fisioterapeuta, de 28 anos. O crime aconteceu no último dia 15 dentro do apartamento das vítimas no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. As imagens do agressor dentro de uma loja de celular podem ajudar na identificação e prisão.

No dia do estupro, mãe e filha chegavam de um supermercado e quando entraram de carro pela garagem do prédio foram surpreendidas pelo criminoso. Por volta de 11h, ele aproveitou o portão aberto e rendeu as duas mulheres dentro do edifício.

Armado, o estuprador obrigou as mulheres a subir para o apartamento onde moram e vasculhou cômodos em busca de objetos de valor. Ele encheu uma caixa com celulares, tabletes e computador. Não bastasse o roubo, o criminoso ainda abusou sexualmente de mãe e filha, obrigando as vítimas a assistirem às agressões uma da outra.

Antes de deixar o apartamento, ele exigiu que a mãe repassasse o cartão bancário com a senha correta, sob ameaça de voltar e matar as duas. O homem obrigou as mulheres e pegar a caixa com objetos e quando chegou perto da porta para sair, foi empurrado por elas. As vítimas fecharam rapidamente a porta e gritaram por ajuda. Mesmo com o apoio de um vizinho que escutou os chamados, elas não conseguiram deter o estuprador.

As vítimas acionaram a PM, fizeram exames clínicos e tomaram os medicamentos para evitar doenças e gravidez. O bandido fugiu e sacou R$ 1,2 mil da conta da vítima, usando o cartão roubado. Depois foi até uma loja de celulares no Centro de BH e, usando o cartão, comprou três smartphones.

A polícia rastreou o uso do cartão e conseguiu registrar o dia e horário da compra na loja. Com os dados, pediu as imagens do circuito interno do comércio e conseguiu visualizar o momento exato em que o homem se movimenta na loja. Ele está de blusa listrada de azul e branco. Veja abaixo.

As duas vítimas reconheceram o estuprador e agora a polícia divulgou as imagens para que ele seja encontrado. Quem souber de alguma informação sobre o homem pode ligar para o Disque Denúncia, 181, ou para a delegacia especializada no telefone 3291 2931.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)