(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico em Cláudio

A agência fica no Centro da cidade, em frente ao prédio da prefeitura. As divisórias de vidro foram estilhaçadas e a estrutura de ferro que ficava na entrada do banco se soltou


postado em 23/10/2013 10:43 / atualizado em 23/10/2013 09:48

(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa )
(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa )

Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta quarta-feira. Dessa vez, o alvo foi uma agência do Banco Bradesco, que fica em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas. Essa é a primeira vez que a cidade registra uma ação como essa. A agência fica no Centro da cidade, em frente ao prédio da Prefeitura. De acordo com a PM, os bandidos agiram por volta das 4h.

(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa )
(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa )
Quatro homens encapuzados teriam chegado até o local em um carro e um deles ficou esperando dentro do veículo, enquanto os outros três usavam uma barra de ferro para forçar o caixa e instalar os explosivos.

A agência ficou muito danificada. As divisórias de vidro foram estilhaçadas e a estrutura de ferro que ficava na entrada do banco se soltou.

Pedaços das portas foram parar do outro lado da rua. Câmeras de segurança flagraram toda ação. Um bloqueio foi montado na cidade para tentar achar os suspeitos, que continuam foragidos.

Apesar do prejuízo, a gaveta onde fica o dinheiro permaneceu intacta e os bandidos fugiram sem levar nada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)