(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher suspeita de traficar drogas junto com o irmão é presa em BH

Na casa da jovem, a PM apreendeu 80 porções e um tablete de maconha, balança de precisão, material para dolagem e um revólver calibre 38. O irmão dela não foi localizado


postado em 21/10/2013 15:36 / atualizado em 21/10/2013 15:44

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira suspeita de traficar drogas dentro de casa, no Bairro São Geraldo, Região Leste da capital mineira. De acordo com a Polícia Militar (PM), Maiza Lara da Silva Filho, de 21 anos, confessou que comercializava a droga junto com o irmão, que não foi encontrado.

Durante patrulhamento nas proximidades, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram abordados por moradores que apontaram uma residência na Rua Gouveia como ponto de venda de drogas. No local, a cunhada da suspeita recebeu a PM e permitiu que fossem feitas buscas dentro da casa.

Dentro de uma mochila que estava na cozinha, foram apreendidos um tablete intacto de maconha, uma balança de precisão e diversos materiais para dolagem. No quarto de Maiza, foram localizadas 80 porções de maconha prontas para a venda, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e R$ 609 em dinheiro trocado. A mulher assumiu a responsabilidade apenas pelas 80 porções da droga e alegou que o restante do material pertence ao irmão dela, identificado como “Rian”.

A jovem foi presa em flagrante e levada à Central de Flagrantes (Ceflan). Militares fizeram rastreamento nas redondezas em busca do outro suspeito, mas ele não foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)