(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende assaltante que fugia em carro roubado levando vítima como refém na Pampulha

Testemunha presenciou o assalto e acionou o 190


postado em 14/10/2013 22:45

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta segunda-feira depois de roubar um carro e levar a vítima como refém no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma testemunha que viu a ação acionou a Polícia Militar, que rapidamente conseguiu cercar o veículo e libertar o proprietário. Pelo menos um comparsa do rapaz conseguiu fugir.

De acordo com as primeiras informações da PM, o assalto ocorreu na Rua Desembargador Paulo Mota. Uma pessoa ligou para o 190 dizendo ter visto um homem armado rendendo um motorista e fugindo com o veículo e a vítima. Com base na descrição do carro, os policiais conseguiram interceptá-lo ainda no Bairro Ouro Preto.

Segundo a PM, ao ver a viatura policial o assaltante, que conduzia o carro, fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição ele acabou perdendo o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ninguém ficou ferido.

A PM não soube precisar quantos eram os criminosos. Com o preso foi apreendido um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O helicóptero da corporação foi usado para fazer buscas na região pelos outros envolvidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)