(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rodoviária no Centro de BH e Estação José Cândido terão operação especial no feriado

A expectativa da Secretaria Regional Centro-Sul e da BHTrans é que 45 mil pessoas embarquem na região central e 7, 2 mil na estação do Bairro Santa Inês, somente sexta e sábado


postado em 09/10/2013 10:31 / atualizado em 09/10/2013 11:15

A rodoviária no Centro de Belo Horizonte e a Estação José Cândido da Silveira, na Região Leste da capital, terão uma operação especial a partir do dia 11 de outubro para atender a demanda do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Mesmo com o feriado em pleno fim de semana, a expectativa da Secretaria Regional Centro-Sul e da BHTrans é que 45 mil pessoas embarquem na região central e 7, 2 mil na estação do Bairro Santa Inês, somente sexta e sábado.

Somente na sexta-feira e sábado haverá mais de 1,6 mil partidas. De acordo com a secretaria, a operação especial prevê grande movimento também na segunda e terça-feira, por causa de algumas escolas particulares e faculdades que deram dois dias de folga para alunos. Ainda segundo a secretaria, as escolas municipais terão a semana toda de recesso, fazendo com que o desembarque no domingo (20/10) seja um pouco maior.

Os destinos mais procurados, são as cidades de Ouro Preto, na Região Central, Rio de Janeiro (RJ), Cabo Frio (RJ) e Búzios (RJ). O embarque e o desembarque das viagens com destino ao Nordeste, Espírito Santos, Belém, Brasília, Campos dos Goytacazes (RJ) e São João da Barra (RJ) acontecem na Estação José Cândido da Silveira.

Confira linhas que operam na José Cândido:

- São Geraldo (Natal, Porto Seguro, Guarapari, Nova Almeida, Mossoró, Anchieta, Ilhéus, Marataízes, Prado e Eunápolis):
- Gontijo (Natal, Recife, Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Vitória, Fortaleza e Conceição da Barra);
- Itapemirim (Natal, Recife, Mossoró, Guarapari, Nova Almeida, São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Belém e Brasília);
- Nacional (Salvador);
- Penha União (Vitória e Brasília);
- Águia Branca (Conceição da Barra).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)