(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família é feita refém durante assalto em casa no Bairro Cachoeirinha

Vítimas contaram à PM que três dos quatro assaltantes aparentam ser menores de idade


postado em 01/10/2013 19:06 / atualizado em 01/10/2013 19:18

Cinco pessoas de uma mesma família, entre elas uma idosa de 77 anos, viveram momentos de tensão na manhã desta terça-feira ao serem surpreendidas por criminosos armados dentro da casa onde moram, no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro do imóvel enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor. Segundo a Polícia Militar, o relato da família indica que três dos quatro suspeitos são adolescentes.

A PM foi acionada por volta das 11h50. Segundo a corporação, um dos moradores contou que chegou em casa por volta das 11h, em seu carro, e ao abrir o portão eletrônico foi surpreendido por um garoto armado, que já estava na garagem. O homem contou aos militares que o assaltante aparentava ter 14 anos de idade. Em seguida, um homem adulto, também armado, deu uma coronhada na cabeça da vítima.

Ao ser levado para dentro de casa, a vítima descobriu que quatro familiares eram mantidos reféns no banheiro da residência. Outros dois criminosos, um deles armado com uma pistola, já reviraram os cômodos e recolhiam objetos de valor. O homem também foi amarrado e trancado junto aos parentes no banheiro.

Os quatro assaltantes fugiram levando aparelhos eletrônicos, roupas, cartões bancários e de crédito, dinheiro, joias e o carro da família. As vítimas contaram que eles usaram outros dois carros na fuga. Até o começo da noite a polícia não tinha pista das identidades e paradeiro dos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)