(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presa dupla que assaltou condomínio em Lagoa Santa

Os criminosos também são suspeitos de realizar roubos e sequestros na região


postado em 20/09/2013 16:48 / atualizado em 20/09/2013 20:55

Os dois suspeitos também podem ter envolvimento com o tráfico de drogas(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Os dois suspeitos também podem ter envolvimento com o tráfico de drogas (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Jhonatas Lucas Machado Santos, de 22 anos, e Caíque Santana de Souza, de 19, suspeitos de realizar roubos e sequestros na região de Lagoa Santa, foram presos e apresentados na tarde desta sexta-feira pela Polícia Civil. A dupla é apontada como responsável pelo assalto a um condomínio no bairro da Lapinha, no dia 6 de agosto.

Na data do crime, os dois contaram com a participação de uma terceira pessoa, Gedeilson de Souza Viana, de 21 anos, que ainda está foragido. O trio invadiu quatro casas, rendeu, amarrou e ameaçou os proprietários de morte, além de roubar de uma das vítimas um aparelho celular e uma espingarda.

De acordo com as investigações, o assalto ao condomínio foi apenas um, dos inúmeros crimes cometido pelos jovens. O carro usado na invasão havia sido roubado um dia antes, também na região de Lagoa Santa. No dia 28 de agosto, em uma moto, a dupla rendeu o proprietário de um Nissan March e levou o veículo. Caíque também é investigado por envolvimento em tráfico de drogas.

O pai de um dos criminosos devolveu à polícia o aparelho celular roubado. Ele disse que ganhou o presente no Dia dos Pais, sem saber que a origem do produto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)