
Uma moradora do local do acidente apresentou imagens capturadas pelo sistema de segurança de sua residência com uma carreta que pode ser a que atropelou o menino. Câmeras de outras casas e clubes da região devem ser analisadas pela Polícia Civil para identificar o caminhoneiro, que segue foragido.
Inicialmente, a Polícia Militar trabalhava com os números 4528 como suposto final da placa da carreta, anotado por uma testemunha, mas, segundo a corporação, a informação estava equivocada.

O acidente
Claiton Bernardes seguia com os amigos pela Avenida Otácilio Negrão de Lima, no Bairro Bandeirantes, quando parou no cruzamento com a Avenida Sicília, na Praça Paulo Gustavo do Vale, próximo à Toca da Raposa I. O menino esperou o caminhão passar para atravessar a via, mas foi surpreendido com o motorista voltando de ré e foi atingido pela carreta, morrendo na hora. Mesmo alertado sobre o acidente, o condutor seguiu sem parar.
Caso você saiba quem é o caminhoneiro ou tenha alguma informação que ajude a polícia a localizá-lo entre em contato pelo 190 ou 181.
Veja o vídeo registrado por câmera de segurança:


