(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ao menos oito vias serão parcialmente fechadas no Centro de BH para a Virada Cultural

Por causa das interdições, 101 linhas do transporte coletivo terão seus itinerários alterados e 31 pontos serão mudados de lugar


postado em 13/09/2013 14:46 / atualizado em 13/09/2013 14:50

O trânsito no Centro da capital mineira vai ser alterado neste final de semana por causa da Virada Cultural de Belo Horizonte. O evento está marcado para acontecer das 17h de sábado até o mesmo horário de domingo. Pelo menos oito vias serão interditadas parcialmente para os shows. Também haverá mudanças em alguns pontos de ônibus da região.

Logo nos primeiros minutos de sábado, será proibido estacionar em algumas vias do Centro. Como a avenida João Pinheiro, nos dois sentidos, entre as ruas Gonçalves Dias e Goiás; Avenida Álvares Cabral, nos dois sentidos, entre Avenida Augusto de Lima e Rua dos Guajajaras; Avenida Augusto de Lima, entre Avenida João Pinheiro e Rua da Bahia; Rua Rio de Janeiro, nos dois sentidos, entre Rua dos Tupis e Avenida Augusto de Lima; e Rua Sapucaí, nos dois sentidos, entre Avenida Assis Chateaubriand e Avenida do Contorno.

As interdições acontecerão em oito trechos. Na Avenida João Pinheiro, entre ruas Gonçalves Dias e Goiás;Avenida Álvares Cabral, entre Avenida Augusto de Lima e Rua dos Guajajaras; Avenida Augusto de Lima, entre Avenida João Pinheiro e Rua da Bahia;Rua Rio de Janeiro, entre Rua dos Tupis e Avenida Augusto de Lima; Rua Aarão Reis, entre Rua dos Caetés e Avenida Assis Chateaubriand; Avenida dos Andradas, entre Avenida do Contorno e Avenida Assis Chateaubriand; Avenida Afonso Pena, entre ruas da Bahia e dos Timbiras; e Alamedas da Educação e da Segurança, entre Avenida Brasil e Rua Gonçalves Dias.

Por causa das interdições, 101 linhas do transporte coletivo terão seus itinerários alterados e 31 pontos serão mudados de lugar. De acordo com a BHTrans, cartazes serão afixados nos locais para informar a mudança. O Terminal Rodoviário Aarão Reis, situado à Rua Aarão Reis entre Caetés e Carijós, será transferido para Rua Sapucaí, entre Avenida Assis Chateaubriand e Avenida Francisco Sales.

Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas pela Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura de Belo Horizonte, pelo número 156.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)