(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jogador Leandro Donizete é convocado em audiência sobre arrastão em prédio

O atleta não compareceu ao fórum e o promotor determinou que ele e a esposa participem da próxima audiência dia 13 de setembro


postado em 30/08/2013 07:55 / atualizado em 30/08/2013 09:15

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O jogador Leandro Donizete, do Atlético Mineiro, deverá comparecer à 8ª Vara Criminal do Fórum Lafayette em audiência marcada para o dia 13 de setembro. Ele foi considerado "testemunha imprescindível" no processo contra os acusados de fazerem um arrastão no prédio em que mora, na Região da Pampulha, em fevereiro deste ano. O atleta não estava em casa por ocasião do ataque. Porém, depois de audiência realizada ontem, em que o atleta e sua mulher não compareceram, o promotor determinou que eles participem da próxima audiência e que, se necessário, sejam adotadas medidas coercitivas para que atendam à intimação.

No assalto à casa do jogador, em 25 de fevereiro, os criminosos entraram no prédio e foram até um apartamento onde perguntaram pelo atleta. Duas pessoas foram amarradas e levadas para o banheiro da casa. Em seguida, os assaltantes foram até o apartamento de Leandro Donizete onde renderam sua mulher e fugiram levando R$ 40 mil em joias e sete relógios avaliados em R$ 10 mil. Em 21 de março, houve um segundo ataque ao prédio, em que ladrões levaram aparelhos eletrônicos do jogador, que também não estavam em casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)