Funcionários de um frigorífico viveram momentos de terror na noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira em Cambuquira, Região Sul de Minas Gerais. Cinco criminosos amarraram o vigia e dois empregados do estabelecimento por mais de quatro horas e fugiram levando dois carros e dinheiro das vítimas. A intenção dos assaltantes era tentar levar um cofre, porém não conseguiram. Ninguém foi preso.
Enquanto os três homens vasculhavam o comércio, outros dois ficaram ao lado de fora dando cobertura. As vítimas foram amarradas com cadarços e, segundo a Polícia Militar (PM), eram ameaçados de morte a todo momento pelos assaltantes, que estavam armados.
Durante as buscas, a quadrilha encontrou um cofre, mas não conseguiram abri-lo. Os homens fugiram levando dois carros dos funcionários, um Corsa Preto e um Siena Vermelho, além de celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Os veículo foram abandonados às margens da MG-167. A polícia acredita que os criminosos tenham roubado um terceiro veículo para continuar a fuga.
De acordo com a PM, as vítimas se soltaram sozinhas e não sofreram ferimentos. O estabelecimento não possui câmeras de segurança.
